Termos e Condições

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Ao se cadastrar, fazer compras ou utilizar nosso site, você concorda com todas as nossas politicas de uso, privacidade, entrega e com nossos princípios.

Termos e Condições da Rotisserie

  1. Todos os produtos são entregues com no mínimo 1 dia útil após a aprovação do pagamento, ou agendada conforme descriminada na opção de entrega do pedido (encomendas para festas), as entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 e é necessário ter alguém para receber, em casos de prédios, é de responsabilidade do receptor (porteiro) acondicionar e manter sobre refrigeração os produtos.
  2. É necessário que alguém esteja no local para receber o pedido, no caso de prédios o porteiro deve ser previamente comunicado, por se tratar de alimentos refrigerados e/ou congelados recomendamos deixar uma bolsa ou geladeira térmica na portaria.
  3. Consideramos como dia útil de segunda a sexta feira, exceto os dias de feriados nacionais do Brasil, feriados regionais de SP, e feriados municipais na cidade de São Paulo. Semanas onde exista algum desses feriados, em qualquer dia, reservamo-nos o direito de não realizar entregas a nosso livre critério, ou por solicitação do cliente. Essa medida visa garantir a qualidade e segurança dos produtos entregues, bem como garante a melhor conservação dos itens.
  4. O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entramos em contato.
  5. Seu produto é embalado de modo a proteger e conservar a qualidade. Nosso time é preparado para manusear e transportar seus produtos de maneira adequada e eficiente. Nossos veículos são preparados para transportar seus produtos de maneira adequada, mantendo o frescor dos produtos. Nossos entregadores são treinados e cautelosos com a sua entrega.
  6. Os valores de entrega são apresentados no ato em que você optar por passar pelo caixa, e podem variar a critério da loja, pelo bairro, pelo cep, pelo período do ano, pela região ou qualquer outro critério que a empresa ache pertinente a seu livre critério.
  7. Garantimos a qualidade, perfeitas condições de consumo e armazenamento de todos os produtos desde a preparação até o ato da entrega, principalmente dos produtos congelados e/ou perecíveis. Entretanto, caso seja necessária entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens nas mesmas condições na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.
  8. Trabalhamos com produtos alimentícios, que podem sofrer alterações de formato, cor, sabor, tamanho e outros. Os quais não temos controle, portanto, podem existir variações entre o produto recebido e as imagens, videos e descrições apresentadas no site, sem no entanto sofrerem alterações de valor por parte do cliente. Também, essas alterações não implicam em nenhum problema relativo ao consumo do produto, nem em suas características e propriedades.
  9. Não fazemos trocas, nem aceitamos reclamações posteriores pela conservação ou pelo aspecto do produto. Portanto, a pessoa que receber a encomenda é a responsável por qualquer problema causado, após o recebimento do pedido no endereço solicitado. Consideramos recebidos todos os pedidos onde seja assinado o canhoto de recebimento no ato da entrega.
  10. Após assinado o termo de recebimento, a empresa não aceita nenhuma reclamação, nem a troca de nenhum item que esteja danificado, aberto, ou fora da alidade. Por se tratarem de produtos prontos para consumo, é de responsabilidade do cliente após o recebimento armazenar e acondicionar os produtos assegurando sua qualidade e suas propriedades.
  11. Nos casos onde o cliente após o recebimento encontrar qualquer problema no produto, este deve ser comunicado imediatamente a empresa, através do site, ou da abertura de um ticket de atendimento. A não utilização deste caminho, implica na perda total da garantia e no direito de ressarcimento por parte da empresa.
  12. Tipos de problemas e condições para troca ou devolução: Embalagem Violada-Recuse o produto no ato da entrega, Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens violadas; Produto Errado-Quantidade divergente na nota fiscal-No ato da entrega, se desejar receber a quantidade faltante, anote na ficha do entregador, e notifique através de nossa central, ou informe que deseja o reembolso do valor referente a falta, reembolsos são feitos de acordo com a politica da loja, em até 7 dias úteis, conforme o método de pagamento solicitado. Produto diferente ao solicitado-Recuse o item em desconformidade, o valor poderá ser estornado, ou a critério do cliente solicitada a substituição pelo produto correto. Arrependimento: O consumidor tem o direito de se arrepender da compra, e fazer a devolução do pedido em sua totalidade ou em partes, e receber os valores proporcionais a quantidade devolvida. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de 01 dias do recebimento; Só aceitamos a devolução, se os produtos estiverem fechados, lacrados, em perfeitas condições, dentro do prazo de validade, em sua embalagem original e sem sinais de adulteração. Produtos para consumo imediato, como alimentos prontos ou frescos, não podem ser devolvidos após o recebimento por parte do cliente.
  13. Caso seja realizada a tentativa de entrega e o recebedor não receba, ou não tenha uma pessoa para receber, serão cobrados 50% do valor dos produtos e a totalidade da taxa de entrega, a titulo de prejuízo por desperdício.
  14. em hipótese alguma, por motivos de segurança, nossos consultores alteram o endereço de entrega ou qualquer dado cadastral do cliente. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou número do prédio/casa, por exemplo
  15. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue também podem impossibilitar a chegada do transportador. Nesse caso, você será notificado.
  16. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Se quiser adicionar um produto em seu pedido, deve fazer uma nova compra para esse novo produto.
  17. Caso tenha adquirido algum produto que entrou em indisponibilidade, a empresa, vai entrar em contato e informar, para saber qual procedimento seguir, se será feita a troca ou a devolução dos valores pagos.

Termos e Condições da Loja de Produtos Naturais

  1. Todos os produtos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, através dos correios na modalidade escolhida de frete.
  2. Todos os envios de mercadoria são feitos pelos Correios (www.correios.com.br) e o cliente pode escolher 2 modalidades de envio, envio comum ou envio expresso. Para a modalidade de envio comum, é usado o serviço PAC; para a modalidade de envio expresso é usado o serviço SEDEX.
  3. O prazo de transporte por parte dos correios, é de inteira responsabilidade da empresa, ficando a loja isenta de qualquer reclamação referente ao não cumprimento dos prazos. Qualquer reclamação referente a transporte deverá ser feito diretamente aos correios através dos seus canais de atendimento.
  4. Os dados preenchidos no pedido, são de inteira responsabilidade do cliente, e a loja não assume nenhum risco quanto a veracidade dos mesmos, ou por atrasos e prejuízos ao cliente ou a terceiros decorrentes do preenchimento incorreto das informações.
  5. Por determinação da CONFAZ, conforme PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011 estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente, para os estados: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal Informamos que o percentual de 10% referente à esta imposição acima, não estará incluso em nossos orçamentos para não prejudicar sua análise de preços, porém o mesmo devera ser recolhido para seu estado no momento do envio das mercadorias. O não recolhimento deste imposto, implica em apreensão dos produtos na divisa do estado comprador.
  6. Caso a Embalagem esteja danificada no ato do recebimento, não aceite sua mercadoria, todas as mercadorias saem da loja em perfeitos estado, e possuem seguro do transporte, garantindo a troca ou devolução dos valores da mercadoria e do transporte. Ao receber a mercadoria, a mesma deve ser verificada no momento da entrega, todas as mercadorias possuem seguro, uma vez aceito e assinado o recebimento, a loja não efetua a troca por dano no transporte, pois o recebimento invalida o seguro.
  7. Caso exista algum tipo de problema no produto recebido, o prazo de troca é de 3 dias úteis, ou 7 dias corridos, para tanto, encaminhe o produto que apresentou divergência em sua embalagem original, sem danos e lacrada, mercadorias abertas não serão trocadas. O produto só pode ser trocado por outro igual, não aceitamos troca por produtos diferentes, exceto quando acordado por escrito antes da devolução da mercadoria.
  8. Os custos de frete referente a troca de mercadoria, por qualquer motivo que não defeito ou divergência de produto, são de inteira responsabilidade do cliente. Caso tenha que remeter o produto para troca por divergência, o frete deverá ser pago, e a mercadoria remetida para a loja através do PAC dos correios, após analise da loja, é feito o reembolso do valor do frete pago para envio da mercadoria. Nos casos onde não seja encontrado divergências, ou defeito o frete não será reembolsado, e a mercadoria fica disponível na loja para ser coletada pelo cliente até a data de vencimento do produto. Portanto, pedimos que verifique as características antes de adquirir o produto.
  9. A loja não aceita a remessa para troca caso o produto devolvido esteja fora do prazo de validade, ou com qualquer alteração, nem faz a troca de produtos informados como promocionais, nestes casos onde o produto tenha sido adquirido em promoção, a loja tem o total direito de optar pela troca ou pela devolução a seu livre critério.
  10. A loja, não assume nenhuma responsabilidade sobre o consumo de nenhum de seus produtos, nem as propriedades de cada produto.
  11. Todas as especificações e descrições dos produtos vendidos, são de inteira responsabilidade dos fabricantes e importadores, e podem ser alteradas a critério dos mesmos, sem prévio aviso e em qualquer tempo.
  12. Algumas mercadorias que possuem grade de opções como cor, sabor ou tipo e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
  13. A loja garante que em caso de falta, ou impossibilidade de entrega de qualquer produto adquirido através do site, irá proceder a substituição do mesmo, a critério do cliente, por item similar de valor igual ou valor superior, ou a devolução dos valores pagos em créditos ou estorno conforme contato a ser realizado pela loja junto ao cliente. Nos casos onde haja a omissão de resposta a loja irá proceder com a substituição ou reembolso da maneira que lhe for mais conveniente.
  14. Todas as dúvidas, sugestões e reclamações devem ser dirigidas a nossa central de atendimento via formulário de contato, constando o numero do pedido, nome completo e telefone fixo, ou através do nosso suporte online.
  15. Todos os pedidos são armazenados eletronicamente na plataforma PAGSEGURO (www.pagseguro.com.br), de acordo com os termos de serviços prestados por eles, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade sobre os dados de clientes informados através da plataforma, os meios de pagamento online também são disponibilizados pela própria plataforma e processados diretamente por eles, qualquer dúvida sobre prazos e aprovação de pagamento devem ser direcionadas diretamente a plataforma através de seus canais de atendimento.
  16. Qualquer dúvida ou envio de dados para qualquer fim, com referencia a algum pedido realizado só será aceita se encaminhada a nossa central de atendimento através da abertura de uma ocorrência, acessada através da plataforma pagseguro. Todas as ocorrências ficam registradas e disponíveis para consulta por parte do cliente ou de outros interessados através do sistema.
  17. Informamos que vendemos somente no varejo, e nas quantidades e embalagens informadas no site.
  18. Os termos da loja estão disponíveis no site da loja, e podem ser visualizados em qualquer tempo. A loja tem o direito de alterar as clausulas deste termo, a seu livre critério, sem justificar seus motivos, ou de acordo com as alterações da legislação em vigor.  Este Termo será regido pelas leis do Brasil e atende ao sistema legal brasileiro, aos princípios gerais de direito e as normas internacionais de comércio eletrônico. Em conformidade com a legislação em vigor,as partes elegem o foro da comarca da cidade de São Paulo, acima de qualquer outro, para dirimir eventuais controvérsias que decorram deste contrato.
  19. Atendendo ao disposto na Lei Nº12.741/2012 informamos que a porcentagem de imposto incidente sobre os produtos comercializados no site é de 18,45% tendo como base a tabela do IBPT (http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/) e são de inteira responsabilidade deles.

Termos e Condições do Delivery

  1. O delivery atende somente alguns bairros da região leste da cidade de são paulo, disponíveis através da plataforma iFood (www.ifood.com.br) e todos os produtos enviados seguem as regras e dispostos nos termos e condições do aplicativo ou site do parceiro.
  2. Caso queira receber algum item do delivery, e seu bairro não esteja na rota cadastrada pelo aplicativo ifood, através do link presente em nosso site, você pode fazer a encomenda e agendar com nossos consultores o horário e local de entrega, e este irá passar os valores e totais do pedido.
  3. A loja e/ou Restaurante, tem o total direito de possuir valores e tempos de entrega diferenciados para os pedidos realizados dentro da plataforma ifood e do atendimento pela central do restaurante ou pelo atendimento online. Bem como criar promoções exclusivas para clientes da central ifood ou do próprio site.
  4. Não é possível alterar nenhum dado como endereço de entrega, número, somente acrescentar alguma informação faltante, tanto nos pedidos realizados via ifood como nos realizados pelo site do restaurante.

Politica de Privacidade e Sigilo da Informação

Visando uma maior segurança para seus clientes, a loja não armazena nenhuma informação referente ao pagamento de compra dos clientes, os pedidos e dados de clientes são processados e armazenados eletronicamente pela plataforma PAGSEGURO que disponibiliza para a loja a cada compra, os dados de entrega, forma de envio e relação de produtos, bem como os documentos necessários para a emissão do cupom fiscal de venda.

Os contatos feitos através do formulário disponibilizado para tal fim no site, é copiado para o e-mail de atendimento da empresa, respondido e descartado, conforme as politicas do site, exceto em casos onde exista a necessidade de armazenamento dos dados.

O cadastro do cliente no site é necessário para ter acesso ao histórico de pedidos, acesso ao download de produtos, facilidade de seleção do endereço de cobrança e do endereço de entrega. Envio de comentários e avaliações de produtos. O Visitante ou cliente tem total liberdade de excluir seus dados a qualquer momento.

Se você ainda tiver dúvidas sobre nosso site, nossos produtos, nossos serviços ou precisar de maiores esclarecimentos, sinta-se a vontade para perguntar ou publicar seu comentário, ou entrar em contato conosco através de qualquer canal. Nosso time de águias estará sempre pronto para lhe atender.

Outros Termos Dispostos

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